SOBRE A FGJJ

       OBJETIVO

 

A FGJJ têm como objetivo projetar, coordenar e executar ações e políticas que possibilitaram elevar o nível do Jiu-Jitsu no Estado do Rio Grande do Sul.

Capacitando a cadeia do Jiu Jitsu e colocando-se à frente deste propósito, congrendo os interesses dos atletas, das Associações, Empresários, entidades Governamentais e Não Governamentais e todos que acreditam no crescimento do Esporte em nosso Estado.

        MISSÃO 

- Elevar o Jiu-Jitsu como esporte profissional, trazendo investimentos necessários para o desenvolvimento desta modalidade esportiva. 

 

​- Fomentar o Jiu Jitsu nas principais regiões do Estado, congregando atletas e simpatizantes a participarem das competições.





       COMPETIÇÕES

 

O Circuito Gaúcho de Jiu-Jitsu é uma competição tradicional no cenário esportivo do Estado, tendo a sua primeira edição realizada em 1994, desde então mais milhares de atletas passaram pelos tatames desta competição que se tornou seleiro desta modalidade esportiva no sul do país.

A Federação Gaúcha de Jiu Jitsu com a sigla FGJJ assim chamada, foi fundada em 1993, com sede em Porto Alegre/RS, esta oficializada junto a Confederação Brasileira de Jiu Jtsu (CBJJ) e Federação Internacional do Brazilain Jiu Jitsu, sendo a  FGJJ a instituição representativa do Jiu Jitsu no Estado do Rio Grande do Sul.

© 2013 by LRD - Todos os direiros reservado para Federação Gaúcha de Jiu Jitsu.