PROGRAMA JIU JITSU PARA TODOS 2016

 
PROJETOS SOCIAIS 

 

A Federação Gaúcha de Jiu Jistu, por acreditar que o Jiu Jitsu é um importante agente transformador, principalmente durante a infância e adolescência, oferece às crianças em vulnerabilidade social integrantes de Projetos Sociais (habilitados por essa entidade) o benefício à Inscrição Social para participação nas competições chanceladas pela FGJJ.

Desta forma, a FGJJ tem como principal objetivo colaborar para que estes jovens tenham a oportunidade de competir em eventos esportivos referência em qualidade, contribuindo para o crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional desses atletas.

Para que as crianças e jovens possam ter a oportunidade de participar dos eventos apoiados pela Federação Gaúcha de Jiu Jitsu, primeiramente é necessário o cadastro do Projeto Social junto a essa entidade. Após a homologação do mesmo, o Professor Responsável deverá realizar o cadastramento dos atletas participantes do projeto.

O passo a passo de como realizar a inscrição do Projeto e dos atletas encontra-se no Edital Seletivo 2016/01, Programa Jiu Jitsu Para Todos - Habilitação de Projetos Sociais Para Concesão ao Benefício à Inscição Social, no link abaixo:

(A DATA DE VIGÊNCIA DO EDITAL É DO DIA 10/07/16 ATÉ 30/07/2016)

A validação do cadastro Social garante aos atletas o abono no valor da inscrição. A Inscrição Social assegura um valor diferenciado, onde cada atleta pagará uma taxa simbólica no valor de R$ 30,00 (trinta reais) por competição. O cadastro do atleta e a habilitação do Projeto Social terão validade somente para o ano vigente.

Para realizar a Habilitação de um Projeto Social, é necessário:

  • Ler o Edital à fim de analisar se o Projeto condiz com as normas requeridas pela Federação Gaúcha de Jiu Jitsu;

  • Preencher as Fichas de Cadastro requisitadas no Edital (Anexo I - Formulário Projeto);

  • ​​Anexar ao Formulário do Projeto as documentações exigidas

  • Enviar a documentação exigida pelos Correios à Federação Gaúcha de Jiu Jitsu no endereço Av. Nilo Peçanha, 1221/601, Três Figueiras, Porto Alegre, CEP 91330-000.

01

HABILITAÇÃO DE PROJETOS SOCIAIS

CONFERÊNCIA DAS DOCUMENTAÇÕES ENVIADAS

02

A análise da documentação para fins de habilitação do Projeto Social será feita pela Federação Gaúcha de Jiu Jitsu no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis a contar pela data de recebimento.A análise da documentação para fins de habilitação do Projeto Social será feita pela Federação Gaúcha de Jiu Jitsu no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis a contar pela data de recebimento.

.

03

HOMOLOGAÇÃO DO PROJETO  

Os Projetos que estiverem em conformidade  com as normativas estabelecidas estarão habilitados para a concessão do benefício à Inscrição Social. A quantidade de benefícios dependerá da pontuação auferida a proposta apresentada. 

 

Após  a conferência dos documentos a FGJJ entrará em contato com o Professor responsável, via e-mail, informando a homologação ou diligência do cadastro do Projeto Social.

 

 

04

PROCESSO DE CADASTRAMENTO DOS ATLETAS

O Professor Responsável pelo Projeto Social habilitado, deverá enviar o cadastramento das crianças até o dia 10 de agosto de 2016.

A lista encaminhada pelo professor deve conter somente os atletas que cumprem os seguintes requisitos:

  • O atleta deve fazer parte do Projeto Social habilitado;

  • Estar matriculado no colégio e

  • Possuir o NIS (Número de Inscrição Social), disponibilizado pelo governo.

 

Importante: As crianças e jovens que não cumprirem com algum destes itens não poderão usufruir ao benefício à Inscrição Social.

© 2013 by LRD - Todos os direiros reservado para Federação Gaúcha de Jiu Jitsu.